Corsets > Tight Lacing > Corset Tight Lacing Extremo

corset_extremo_cv_2019 Corset para diminuição de cintura.
Possui 16 barbatanas de aço, distribuídas em 10 painéis para uma modelagem mais precisa.
Feito sob medida em 3 camadas de tecido para maior resistência e leveza do produto.


Medidas:
Veja como tirar as medidas. Clique aqui.

Tecidos e cores:
Brim leve bege - 100% Algodão
Brim leve preto - 100% algodão
Sarja preta - 100% algodão
Gabardine preto - composto


Garantia:
Produzido no Brasil com tecidos de qualidade e garantido contra qualquer defeito de fabricação ou medidas incorretas*

Envio:
A entrega é feita pelos Correios ou transportadoras.
Os produtos podem ser retirados pessoalmente sem custo de frete.

Desconto:
Este produto possui desconto de 5% para pagamento por depósito ou transferência bancária;
Banco do Brasil
Bradesco
Caixa Econômica
Santander

Finalizando o pedido:
Para saber o valor do frete informe o CEP, logo acima da descrição do produto.
Clique em "COMPRAR O PRODUTO", escolha a cor e o tecido, se já tiver as medidas em mãos informe no campo "COMENTÁRIOS" ou aguarde instruções.
Informe o CEP novamente e clique em "REALIZAR O PEDIDO".
Se já é cliente apenas informe o e-mail e senha, caso contrário preencha os dados para entrega do produto. Clique em "REALIZAR O PEDIDO"
Escolha a forma de envio e a forma de pagamento e finalmente clique em "FINALIZAR O PEDIDO".
Você receberá um e-mail de confirmação de seu pedido e em seguida outro e-mail com instruções e detalhes para receber o produto.

* Para usufruir da garantia que o o corset será entregue nas medidas corretas envie todas as medidas solicitadas.

271300
l
leticia
boa noite! gostaria de saber qual dos tecidos disponíveis respira melhor e seca mais rápido após molhado. Gostaria de saber também o material e o tamanho do cordão, para que seja possível dar ao menos uma volta na cintura. Quero pra usar todo dia, inclusive pra dormir (fita de cetim escorrega, rendinha ou seda é só decorativo, machuca e cede. Couro é quente demais pro nosso verão! eu tinha um longline com 24 aços, mas ’A CorsetStory’ infelizmente não entrega mais no brasil ... ) Grata! :)
Nota:
19/12/2017 17:52
Resposta do Administrador
Boa Noite, Leticia. Os tecidos que proporcionam a pele respirar mais são sempre os tecidos de fibra natural. Os que eu tenho disponível é o brim leve e a sarja que são 100% algodão. Os sintéticos ou com alguma mistura sintética tendem a secar mais rápido, no entanto os corsets Conde Vlad produzidos com tais tecidos geralmente levam esses tecidos no acabamento externo, outras partes do internas e forros levam tecidos naturais, então não há tanta vantagem no sentido de secar mais rápido. O cordão que acompanha é o "rabo de rato" que é a base de cetim. Sempre vai cordão suficiente para dar volta no corpo depois de apertado.
257097
B
Brenda
ola, gostaria de saber se esse corset realmente diminui as medidas e se caso diminua sao definitivas essa diminuição de cintura
Nota:
14/08/2016 17:15
Resposta do Administrador
Oi Brenda, sim diminui as medidas. Mas se você para de usar o corset em seguida, o corpo volta acomo era antes A diminuição se torna permanente depois de algum tempo que você usa o corset com as medidas menores. Este tempo varia de pessoa a pessoa, mas em média é de um ano e meio.
248862
L
Luana Keylla
Olá, tem o preto tamanho P a pronta entrega?
Nota:
29/02/2016 14:30
Resposta do Administrador
Luana, esses corsets para diminuir cintura, para que sejam eficientes precisam ser sob medida, o produto é feito para se ajustar certinho no seu corpo, então eu não tenho esses produtos a pronta entrega. O prazo de confecção é de até 15 dias.
248372
A
ADEILZA
BOA NOITE ESTE PRODUTO Corset Tight Lacing Extremo TEM protetor de costas ?
Nota:
19/02/2016 19:47
Resposta do Administrador
Sim, todos os modelos de corset possuem protetor de costas
245978
A
Andresa Moretto
Boa tarde, gostaria de saber qual a diferença deste corset e do clássico, além do nº de barbatanas de aço. Quero incorporar o TL ao meu estilo de vida e ainda não sei qual seria o modelo indicado para começar. Grata pela atenção.
Nota:
27/12/2015 12:56
Resposta do Administrador
O modelo clássico não possui abertura frontal. A abertura (busk) facilita bastante vestir o corset, os corsets sem abertura são mais trabalhosos para vestir O modelo extremo, por possuir mais barbatanas possui também maior número de painéis o que torna a modelagem mais precisa, a diminuição na cinturara tambem pode ser mais acentuada. O modelo clássico possui uma camada adicional de tecido e costuras estruturais adicionais. Para iniciar o TL eu indico o modelo prático ou o extremo.
Conde Vlad Corsets